POLÍTICAS DA MOMENTS PAPER
O que você precisa saber
Fundamos o(a) Moments Paper com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira nossas políticas e entre em contato para mais informações.
Leia atentamente todos os itens para que você faça uma compra consciente! 🙂
Política de Vendas
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
Em nossa loja oferecemos como forma de pagamento através do Mercado Pago e PIX. No Mercado Livre estão disponíveis as seguintes opções: (Boleto bancário, cartão de crédito). PIX: faça o pagamento diretamente para nossa conta corrente;
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento. IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA:
Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, fique atento ao preenchimento de todos os campos corretamente. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente.
CORES E TAMANHOS:
Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade. As cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada monitor/tela que está sendo visto. Trabalhamos sempre para aproximar o mais real possível a cor da imagem com o produto físico.
PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS COM A IMAGEM QUE DESEJA:
Nós temos alguns produtos em diferentes categorias que você pode personalizar com a imagem que deseja. Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. A imagem deve ser enviada para nós exatamente da forma que deseja que esteja na capa do seu produto. Isso inclui elementos, cores, etc. A imagem deve estar no formato do tamanho da capa escolhida e deve estar, de preferência, em 300 dpi de qualidade ou mais. Caso você deseje alguma imagem que já temos e precisa apenas colocar algum nome na capa, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta nos enviar o nome que deseja!
FORMAS DE ENVIO:
Enviamos para todo o Brasil, através da transportadora ou pelo Correios – SEDEX, PAC ***Campanhas de frete grátis serão divulgadas na época específica e terão, sempre, tempo limitado.***
Você deve ficar atento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Para saber se sua cidade está dentro do informado, faça uma consulta direto no site dos Correios. PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP.. Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega junto ao site do Correio. É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas (Via Correio ou transportadora). Após o pedido ter sido liberado e postado, qualquer informação será transmitida através de sua ouvidoria e site de reclamações.
Obs: Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! 🙂
Valores podem ser calculados diretamente na página do Carrinho.
IMPORTANTE:
Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.
FRETE GRÁTIS:
As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência. Sempre que houver tal campanha, o tipo de envio é sempre divulgado.
COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO:
Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida e opções. Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco. Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado (fique atento ao SPAM) e pelo WhatsApp. Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)
PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS:
Todos os nossos produtos tem prazo de 10 dias úteis para confecção, podendo ser confeccionado e postado antes deste prazo. Prazo menor a 5 dias úteis, dependerá do nosso volume de encomendas. Você será avisado de todo o processo. Assim que sua encomenda for postada, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail e WhatsApp.
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS:
Como mencionado acima, nosso prazo de confecção é de 5 a 10 dias úteis e esse prazo não está incluído no prazo de entrega do Correio ou transportadora. O prazo de entrega via Correios ou transportadora varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra. Normalmente, as encomendas via ECONÔMICAS demoram até 14 dias úteis para serem entregues. Nas regiões mais distantes, assim como no Norte, Nordeste e interior dos estados, as encomendas podem chegar em até 30 dias úteis. O sistema EXPRESSO tem seu prazo de entrega mais rápido, variando de 1 até 7 dias úteis, porém com uma taxa maior. Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Troca de produto com defeito: A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções. Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente até mesmo quando o produto for comprado através de campanha de frete grátis. Nestes casos, a loja não se responsabiliza por custos de deslocamento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail (momentspaper2@gmail.com) ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
Todos os dados (pessoais, financeiros, etc,…) fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.